sábado, 31 de julho de 2010

Remember the name.

"This is ten percent luck,
twenty percent skill,
fifteen percent concentrated power of will,
five percent pleasure, fifty percent pain,
and a hundred percent reason to remember the name!"


Eu poderia postar sobre milhares de coisas aqui, mas eu jamais, em hipótese alguma, poderia deixar de lado "ele": Michael Kenji Shinoda.
Lembro-me muito bem que, quando criança, adorava ver os clipes da Linkin Park e sempre achava lindo aquele homem que um dia estava tocando piano, outro cantando junto com o vocalista, outro tocando guitarra, mixando... Enfim, não é a toa que é o mentor daquilo tudo.
Fui criando um amor de fã incondicional... E quando eu digo incondicional, era porque era mesmo!!
Quem me conheceu entre o final de 2005 e 2006 sabe muito bem (isso dispensa comentários) como eu manifestava todo o meu amor por uma banda.
Tanto amor, gerou um apelido que até hoje está comigo e de forma alguma eu consigo largar (para os incomodados, não adianta. É MEGA meu!).
O sobrenome de Mike passou a ser o meu também.

(Mike em apresentação com o Linkin Park)

Falando agora um pouco dele...Mike nasceu na Califórnia no dia 11 de fevereiro de 1977.
Além de trabalhar na banda Linkin Park como rapper, guitarrista, compositor e cantor, tem um projeto paralelo, o Fort Minor e faz projetos artísticos também.
A música mais conhecida do Fort Minor com certeza é "Where'd You Go?".
Mas eu também recomendo "Remember The Name" e "Believe Me".
Eu adoro a versão feita por ele da música "Enjoy The Silence" do Depeche Mode.
Ele transformou a baladinha anos 80 num estilo mais puxado para o Rock and Roll com algo do Hip Hop (Beeem LP mesmo!!).

Se por acaso você for daqueles que não gostam do estilo musical do Mike, pode optar pelas suas pinturas, que sinceramente, são interessantíssimas!!


(Mike e uma de suas pinturas)

2 comentários:

  1. realmente vc tem futuro, larissa.. interessante.... nao sabia que seu "sobrenome" era decorrende de maike shinoda, nunca adivinharia... haha bom, voltemos..
    quando eu me referi a voce como clara e obejitva, nao estava falando que vc escreve facil. voce é clara e objetiva para os olhos preparados... para muitos, vc é complexa, obscura ou até mesmo subjetiva. referindo-nos aos professores, nao se preocupe, afinal els nao enxergam tal profundidade, e muitas vezes els querem que vc escreva mais claramente pq a prova do final do ano requer uma certa clareza. em hipotese alguma disse que vc é clara em sentido ''normal'', afinal vc nao é politica. acredito que vc seja que nem eu.. escreve pra voce mesmo! mas vc tambem nao escreve tomando café? kkkk viciei.. deepois entendi as personagens dos filmes que so escrevem tomando café. dou um extremo valor ao seu hobby. tenho essse habito, escrevo muito em pappel. e oss guardo pra mim. e tou iniciando a escrever como ghost writter. muito bom tambem.
    vá em frente e continue assim, guria dos anos 80!
    BEIJO

    ResponderExcluir
  2. Oi Josias!! Você me cobrou tanto a sua resposta... hahaha enfim...
    O que eu tenho a dizer é muito obrigada por tudo que você escreveu e dizer que sinto-me honrada com tais comentários principalmente vindos de uma pessoa tão cômica e legal como você.
    E dizer que eu amo ser subjetiva, inexplicável, um tanto quanto incompreensível... Não gosto de ser óbvia, nem de coisas muito claras. Adoro o suspense, toda a falta de objetividade e odeio ser direta.
    Enfim, vou continuar sendo assim pro resto da vida. Escrevo para mim mesma... Não estou me preocupando com os outros que irão ler isso aqui e se alguém vai ler...
    É, essa sou eu...!!=)) Subjetiva, chata, curta, porém, fofa! hahahahha (brincadeira)
    BEIJÃO! =*******

    ResponderExcluir