sexta-feira, 30 de julho de 2010

I feel stupid and contagious...

"Hello, hello, hello, hello, how low?"


Eu tenho um ídolo: Kurt Cobain.
Perdi as contas de quantas vezes fico pesquisando frases, imagens e lendo a biografia dele.
Acho tudo tão interessante, a vida, o casamento, a morte... Tudo!!
Sem contar que ele é de longe o vocalista mais sexy de todos os tempos (detalhe que eu não poderia deixar de lado).
Eu me identifico muito com Cobain, com algumas coisas que o mesmo viveu, sentiu, pensou...
Afinal, Kurt diz que odeia coisas óbvias, porque é óbvio e não divertido. E eu concordo plenamente e tenho isso pra minha vida.

"Se meus olhos mostrassem a minha alma, todos, ao me verem sorrir, chorariam comigo..."

"Prefiro ser odiado por ser quem sou do que ser amado por ser quem eu não sou."

"Sabe viver aquele que vive entre o sonho e a realidade."

Nenhum comentário:

Postar um comentário