quinta-feira, 1 de julho de 2010

Entrada Para Raros


Ontem, eu falei sobre folk music e citei O Teatro Mágico.
Adivinha sobre o que eu vou falar então...?
Hahahaha! Estou super feliz de poder expor um pouco todo o meu fanatismo por essa banda maravilhosa que tive a chance de conhecer o trabalho e ver de pertinho...!
Eu já tinha escutado falar uns anos atrás sobre esse conjunto musical, mas nunca tinha me interessado muito. Fui então ao "Provocação Cultural" do Geo Tambaú (na boa, indico para todos... É muito bom!) e no finalzinho teve uma apresentação de uns garotos lá onde eles fizeram um cover de "O Anjo Mais Velho". Eu me apaixonei por essa música, pela melodia, pela letra...! E fui pesquisando mais sobre TM e acabei conhecendo todas as músicas e me tornando fã deles e principalmente de Fernando Anitelli (O cara).




Como o destino é bondoso comigo, descobri que a minha amiga linda (Vulgo Manu Souto Maior) também era fã. E isso foi ótimo, porque nós tinhamos outra coisa em comum (já temos quase tudo).
E ela ja tinha ido em alguns shows e comentado sobre eles. Fiquei na maior expectativa de ir em um, até que soube que aqui em JP ia ter!
Enfim... Foi maravilhoso! Um dia que eu nunca esqueço!! O Teatro Mágico não é só música... É poesia, é teatro, é literatura, circo, arte!!!
Tudo que eu mais amo na vida!
Vou parando por aqui... Se fosse falar tudo que acho sobre TM... Demoraria muito!

As músicas que eu mais gosto são:
O Anjo Mais Velho, Realejo, Pratododia, Pena, Sonho de Uma Flauta, Ana E O Mar, Sobra Tanta Falta.


Site Oficial Do TM:
www.oteatromagico.mus.br/