sábado, 10 de julho de 2010

Where Dreams Come True...



Exatamente um ano.
É completamente impossível lembrar e não sentir saudade... Lembrar e não desejar viver tudo de novo, todos os momentos...Aproveitar mais uns, abstrair outros...
Eu lembrei dessa viagem praticamente todos os dias desde que voltei... Mas agora, está sendo inevitável não lembrar.
Em saber que minhas amigas estão lá agora, vivendo tudo que eu já vivi... Como eu queria voltar!!
Quando estamos lá, seja na Disney, NY ou Cruzeiro... Tudo é MUITO intenso. É tão intenso que ficamos vulneráveis demais.
E por ser tão cansativo, por existir tantos atritos, muitas vezes deixamos momentos que poderiam ser tão prazerosos de lado.
Nesse momento, fiz questão de escutar a música que mais tenho agonia de escutar... Talvez por ser tão enjoativa ou até por mesmo por ela me lembrar momentos que desejaria viver novamente. "Halo" é a música do meu quarto.
Lembro como se fosse ontem, e realmente, foi ontem (há um ano atrás)...
Eu, Mandy, Kari e Aninha entrando no quarto da Disney, ansiosas para entrar no quarto 3448, com nossos cartõezinhos (que hoje estão na minha carteira) e com o nosso nome escrito.

(AMO VOCÊS!!)

Assim que chegamos, aquele sonho... Pulamos na cama, jogamos as malas, fomos olhar o banheiro eee... Ligamos a tv... "Radio Disney", tocando "Halo".
Lembro-me de Kari dizendo "Lari, essa vai ser a música do nosso quarto".
E foi, é, sempre será...
Eu me aproximei de pessoas que mudaram a minha vida, que eu simplesmente não conhecia, mesmo morando na mesma cidade, estudando no mesmo colégio... Mas por ironia do destino, conheci lá, amei lá e amo aqui.
Cessem essas lágrimas, por favor!!!
Já estou sentindo muita falta... De olhar aquela blusa no meu guarda roupa... Aquela blusa que eu odiava usar, não aguentava mais... Hoje, tenho tanta saudade de usá-la todos os dias e por obrigação...
Saudade dos guias (Ed, Shrek... Saudade de vocês!)
Saudade do meu grupo (AÊÊÊ Verdão!!)

Saudade de encontrar com os outros grupos, de cantar o hino da Mirella (Galera da Mirella, qual é sua missão? hahaha)
Saudade de TUDO! Tudo!
Saudade até mesmo de passar horas e horas em filas de brinquedos... Saudade do calor imoral, dos lábios ressecados (hehehe, brincadeira)!
Saudade das compras!!!!!!!!!!!!!!
Saudade de tudo!! Quero TUDO de novo!
Enfim... O que acontece na Disney, fica na Disney ( e no coração também)!