sexta-feira, 13 de agosto de 2010

"O coração de uma mulher é um oceano de segredos."

"Ganhar aquela passagem foi a melhor coisa que já me aconteceu, pois ela me trouxe você."




Eu não tenho a menor dúvida quando digo que o melhor filme que já assisti foi Titanic com Leonardo Dicaprio e Kate Winslet.
Não pergunte-me o porquê de adorar um filme que já está pra lá de clichê.
Mas a verdade é que a história toda me encanta do início ao fim. Confesso que sinto medo e muitas vezes durante as cenas do naufrágio, fecho os olhos (sou hidrofóbica).
Mas as cenas românticas (embora eu não seja fã número um de romantismo) são todas muito lindas e principalmente, inesquecíveis!!
Toda pessoa, por mais vazia que seja, que já assistiu esse filme, não consegue esquecer a cena de Jack e Rose na ponta do navio com braços abertos (sempre tento imitar hahaha).

O mais interessante sobre todo o filme, é saber que o acidente com o navio realmente aconteceu. Embora a personagem de Rose DeWitt Bukkater seja fictícia, o decorrer do filme proporciona a ideia de que ela é um personagem real. E sei que existem muitas pessoas por aí que ainda acham que aquela "velhinha do Titanic" realmente sobreviveu ao naufrágio e que a história de amor realmente aconteceu. Fique sabendo que não!!
Eu tenho certeza que não preciso falar muito sobre o filme, creio que todo mundo já assistiu ou pelo menos viu alguma parte na sessão da tarde.
O que eu tenho a dizer é que eu não consigo cansar desse filme de maneira alguma... Ele continua sendo o meu preferido (apesar do meu medo e aversão ao mar) para sempre.