sábado, 8 de janeiro de 2011

Cyndi Lauper - Turnê no Brasil


Tenho certeza de que já falei da minha cantora preferida aqui: Cyndi Lauper.
Eu, como fã desde pequena, estou enlouquecendo por saber que a mesma irá fazer uma turnê no Brasil.
E feliz mais ainda por ter um show em Recife (aqui, pertinho de mim hehe).
Eu e meu pai já providenciamos tudo (ele é fã e me influenciou).

Ela fará show em 6 cidades:
9-FEV Belo Horizonte
20-FEV São Paulo
21-FEV São Paulo
23-FEV Recife
25-FEV Rio de Janeiro
26-FEV Florianópolis
27-FEV Porto Alegre

Também fará outros shows na América do Norte, América Latina e Austrália.

Mais informações sobre o show que irá ocorrer em Recife, entra no site do Chevrolet Hall : http://www.chevrolethall.wcms.com.br/#/agenda

E aí, vocês irão? Beijos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário