sábado, 28 de agosto de 2010

Untitled

"Você sai por ai e bebe pra se divertir
Procurando alguns amigos onde você é ninguém
Faz besteiras por aí, só pra você pode rir
Procurando quem te entenda mas sem dar um passo além
Se te chamar de estranha, você tem que entender
É da sua natureza essa loucura é tão normal
Sabendo que é humano, você age como tal
Se mata pra viver, acha isso tudo natural

Eu e você somos insanos tão iguais
Vivendo onde pessoas julgam o mal
Quem é capaz
Mas é bom saber que sou louco sem viver
Que eu sou louco por viver


Você reza para estátuas e pede ajuda à elas
Se ajoelha implorando ajuda pra quem já morreu
Vê TV e lê revistas, gente rica, gente bela
Pra depois se deprimir se perguntando "Quem sou eu?"
Se me chamar de louco, vou te olhar e te dizer:
Se enxergue no espelho a tua loucura é tão igual
De poeta e de louco todos mundo tem um pouco
Se passa dos limites, isso é meu e não faz mal.
"



Eu já estava muito calada para o que as pessoas andam falando sobre mim... Sinceramente? Já estava estranhando! Pois não é da minha personalidade ouvir algo e não comentar sobre o mesmo, embora isso não me afete.
E realmente, não afeta.
Mas como eu geralmente possuo o dom da palavra, não o perderia nesse momento.
Não projetei frases, textos, coerências e concordâncias.
Tudo que estou digitando nesse momento, vem do meu íntimo, sem a necessidade de ensaios ou qualquer coisa do tipo.
Pra quem fala de mim, apenas um agradecimento.
Agradecimento de coração, sério.
Enquanto eu vivo, aproveito todos os segundos da minha vida, retiro da mesma tudo que ela tem pra me dar e sou feliz... Você perde o seu precioso tempo falando da minha pessoa.
Obrigada por tanta consideração, viu?? (Sem ironias)
Eu não consigo achar outra explicação para tal atitude.
Muito obrigada por todos os seus segundos jogados fora, por todas as frases que você pronunciou sobre mim mesmo sem saber a verdade, ou até sabendo...Enfim, você está sendo realmente muito importante na minha vida.
Todos nós precisamos disso, não é? De alguém que te dê estímulos para viver!
Não vou falar mais nada. Vou estar ausente por uns dias, meses, anos.
Não tenho dia certo para voltar, nem dia certo para partir.
São idas e vindas... E é assim que eu vou vivendo... =)))))))))))))

Nenhum comentário:

Postar um comentário