quarta-feira, 7 de julho de 2010

Away...

Vivemos em uma constante inversão de valores.
As pessoas boas, que desejam impactar o mundo com o melhor que possuem, são raras.
Enquanto aquelas que só oferecem às pessoas inveja, hipocrisia, malícia são a maioria.
Deveria ser o contrário.

Eu nunca implorei afeto de ninguém. Não mudei minha forma de ser para agradar quem quer que fosse. Também não forcei simpatia para atrair pessoas. Falo alto, sento de pernas abertas mesmo estando de saia, não como devagar, falo palavrão, tiro brincadeira e não sou meiga.
Muitas vezes chego a ser taxada como 'louca'.

Sinceramente? Eu tenho tanta coisa pra falar nesse momento, tanta coisa engasgada, na ponta da língua...Mas simplesmente, não tenho o dom da palavra.
Não sei se é porque tudo isso me faz pensar, odiar e amar a vida ao mesmo tempo, refletir e querer fugir...

Querer fugir... Pronto, é isso.
Eu simplesmente queria fugir. Não dos meus problemas... Mas dessa cidade, desse estado. Queria fugir desses ciclos, dessas rotinas, das pessoas que simplesmente não enxergam mais além. Daquelas que adotam o óbvio como uma forma de viver, que não acreditam em utopias.
Não, eu não vivo de aparências, como muita gente pensa. Eu vivo o meu mundo, independente de muita coisa. Eu não quero julgar ninguém, não tenho esse poder, não tenho esse direito e muito menos essa vontade. Mas cada pessoa enxerga o mundo por um ângulo diferente.
Eu sempre imagino que eu to vivendo um filme, que vai ter um final feliz, que eu vou ser a pessoa mais feliz do mundo para sempre.
Mas a diferença entre a minha vida e um filme é clara: não é um roteirista que irá dizer o que vai acontecer, é o destino.
E eu acredito muito no destino. Eu sempre achei que nada, NADA é por acaso. Você não está aqui, vivendo, respirando, almejando por acaso.
Você não é mais um... Pelo menos faça por onde não ser.

"Confiança é que nem virgindade, só se perde uma vez."
E é verdade. Eu já perdi a confiança em muita gente e sei que várias pessoas também já perderam a delas por mim.
É a lei da vida, tudo que vai, volta.

Cada dia é um novo dia, cada hora é uma nova hora. Nada jamais irá se repetir, porque simplesmente você não é dono da sua vida, você apenas vive a sua vida.
Já parou pra pensar nisso?
Você não controla o que pode acontecer, não consegue dominar o amor e muito menos saber de quem vai gostar.

Eu sou uma errada. Eu vivo sem regras, eu não busco perfeição... Somente pelo fato de saber que nunca vou conseguir obter.

Eu aprendi que não preciso e nem devo esperar nada de ninguém.
"A gente espera do mundo, o mundo espera de nós."
Eu quero fugir das rotinas!!!!!!!!!!
Não quero ter hora pra tudo! QUERO LIBERDADE!
Muito além disso.

Não vou deixar de fazer o que eu quero, o que sonho, o que desejo pensando no que as pessoas vão pensar sobre mim. EU JAMAIS VOU AGRADAR TODO MUNDO!
Se Jesus Cristo veio a terra e não agradou todos, quem sou eu para agradar?

Não preciso falar mais nada, não preciso expor mais nada.
Apenas ter comigo mesma... Tudo passa, tudo sempre mudará... Nada, nada será igual para sempre.

Um comentário:

  1. HAHAHA MINHA FILHA! VOCE ESCREVE DEMAIS E PENSA DEMAIS! DOU VALOR, LARI!!
    beijinhos

    ResponderExcluir