terça-feira, 29 de junho de 2010

A Vida é Bela

A Vida É Bela. Só de ler esse título, penso duas vezes e vejo que ele é verdadeiro... Sim, a vida é bela!
E achei a vida mais bela ainda logo após assistir esse filme.
Uma amiga minha me emprestou o dela e disse que eu iria adorar, porque era italiano e era um fato ocorrido na segunda guerra mundial (um fato histórico que eu tenho muito interesse, por sinal).
Assisti sozinha. E tive todas as sensações possíveis... Ri, chorei, fiquei tensa, desejei viver aquilo, tive medo, angústia, ira...
Isso tudo proporcionado por um filme do ano de 1997, dirigido e protagonizado por Roberto Benigni(maravilhoso!).
Eu não queria nem falar muito sobre a sinopse do filme. Sei que quase todo mundo já assistiu e que isso já virou clichê. Mas pra quem não assistiu, fica a dica!!
É simplesmente maravilhosoooo! E é de longe um dos filmes que eu mais amo!

"Buon giorno principessa!"

Nenhum comentário:

Postar um comentário