quarta-feira, 30 de junho de 2010

I (heart) Folk Music!

Ultimamente o estilo musical que predomina no meu iPod e iTunes é o Folk (folk rock, pra ser mais objetiva).

O folk combina elementos da música folclórica. É um estilo leve e legal de se ouvir, principalmente quando você está sem fazer nada em casa (assim como eu hehehe).
Minha banda preferida nesse estilo é Beirut (I LOVE).
Eu fui pesquisando um pouco mais sobre o assunto e me apaixonei completamente!!! Não tanto como sou apaixonada pelo Rock And Roll, claro.

Enfim, o Folk é um estilo que deve ser conhecido e apreciado. Sou muito exigente com música... Mas até agora, todos os artistas folk me encantaram.
(Beirut, Mallu Magalhães, Rosi Golan, A Fine Frenzy, O Teatro Mágico...)


http://www.youtube.com/watch?v=N-mqhkuOF7s
Beirut- Elephant Gun

www.beirutband.com
Site oficial da banda

2 comentários:

  1. Oi, tava procurando músicas folk, daí achei seu blog. Legal essa banda Beirut. Valeu por ter postado! rsrs'

    ResponderExcluir
  2. Aaah, ja tinha até visto esse video na MTV, mas nem sabia que isso era folk! É perfeito :D

    ResponderExcluir